Alessandro (esquerda) e Cristiano: presos na zona oeste de Marília
Dois homens foram presos em uma boate na zona oeste de Marília, durante a madrugada desta quinta-feira (4), após serem acusados de manter uma menor de idade se prostituindo no local.
Segundo a Polícia Militar, equipes da Rocam e Força Tática, foram até o local averiguar uma denúncia de que indivíduos estariam armados.
Várias pessoas foram abordadas, mas nenhuma arma foi localizada pelos militares, no entanto, eles identificaram uma adolescente de 16 anos, que vendia seu corpo na boate. A garota era da cidade de Cambará no Paraná e estava com uma prima, que também trabalhava como prostituta.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Cristiano Pereira (proprietário da boate), de 40 anos, e Alessandro Canto Pereira (gerente do local), 30. Cristiano inclusive já teve condenação por tráfico de drogas.
A menor de idade ficou à disposição do Conselho Tutelar e sua prima, que é maior de idade, foi liberada pelo delegado de plantão. Se condenados, os homens podem pegar de 2 a 5 anos de prisão.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.