A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante pelos crimes de furto no intervalo de 12 horas em Marília. A primeira delas ocorrência foi registrada às 15h de segunda-feira (24), na rua Roque Montefusco, bairro Palmital, zona Norte da cidade.
Caio Cesar Domingues, de 29 anos, foi preso após levar a bateria de um ônibus de empresa transportadora que estava estacionado na frente da casa do motorista. Após pegar a bateria, o suspeito teria corrido sentido rua Salvador Salgueiro, onde foi contido com a ajuda de populares.
Levado para a delegacia, ele teria apresentado resistência, gritando frases desconexas e cuspindo contra os policiais. A Polícia Científica também esteve no local e não verificou danos no veículo. A bateria foi devolvida e caso segue para averiguação da Polícia Civil.
FIAÇÃO ELÉTRICA
A segunda prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 2h, em prédio desocupado da avenida Sampaio Vidal. Conforme informações da polícia, Moises Alves da Silva, de 47 anos, foi detido no telhado do imóvel com uma ferramenta do tipo serra que utilizava para cortar a fiação elétrica.
Para acessar o local, o suspeito teria quebrado vidraças e se ferido ao tentar se esconder da polícia. O suspeito, que conta com passagens anteriores por furto, já havia cortado parte da fiação e foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido e permanece à disposição da Justiça.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!
Trabalhadores realizavam serviços dentro de uma escavação (Foto: Defesa Civil) Um grave acidente de trabalho…
Uma ruptura na rede de abastecimento de água registrada na avenida João Ramalho, em Marília,…
Família de Victor Nathan recebe solidariedade nas redes e busca garantir transfusões (Foto: Redes Sociais)…
Certame teve 2.697 inscritos para cargos da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
This website uses cookies.