A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu nesta quinta-feira (17) um comerciante, proprietário de bar, de 25 anos, investigado em uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 6 de setembro, em uma chácara nas imediações da Penitenciária.
Segundo a polícia, na data dos fatos, por volta de 1h30, durante uma festa, e após desentendimento entre J.P.P.I., de 19 anos, que era foragido do sistema prisional e um irmão do autor, por motivos banais – fornecimento de um cigarro – o comerciante, de surpresa e por trás, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
A vítima foi atingida na nuca, e nas costas, mas conseguiu fugir para propriedade vizinha, sendo posteriormente socorrida.
“O crime somente não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do agente, pois, por sorte, os disparos não atingiram órgão vital do ofendido”, disse o delegado titular da DIG, Valdir Tramontini.
O autor, possui antecedentes criminais, foi preso em sua casa, no Jardim Nacional, na zona Sul, e após ser informado da acusação, se resguardou no direito de se manifestar em juízo.
Ele será encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, devido a decretação de sua prisão temporária por 30 dias.
“Tramita por esta unidade inquérito policial, para cabal esclarecimento do crime de homicídio qualificado tentado, mediante recurso que impossibilitou a defesa do ofendido, com pena de 12 a 20 anos de reclusão, com redução de um a dois terços pela não consumação”, finalizou Tramontini.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.