A Polícia Civil de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) prendeu nesta segunda-feira (12) um homem que não teve a identidade divulgada, de 21 anos, acusado de roubar um atendente no começo do mês na Vila Rebelo.
Segundo o delegado Danilo Pozzer, o assaltante rendeu três pessoas que saíam de uma lanchonete aparentando estar armado. Duas vítimas conseguiram fugir e a terceira teve o celular roubado. O aparelho foi encontrado no caminho de fuga do criminoso.
“Através das câmeras do circuito de segurança e também em contato com as vítimas, o Setor de Investigações conseguiu a identificação desse rapaz. Um indivíduo de 21 anos, depois de maior de idade sem passagem, mas com passagens por tráfico de drogas, ato infracional, quando menor de idade. De posse dessa identificação, nós conseguimos a sua prisão temporária, sendo que na manhã de ontem (12) por volta das 6h30, eu, juntamente com o setor de investigações, saímos até o local que nós sabíamos que ele residia. Um terreno contendo quatro residências e na última delas esse indivíduo foi pego dormindo”, contou o delegado em entrevista ao Marília Notícia.
Ainda de acordo com o delegado, após a prisão foi confirmado que ele era o autor do roubo. O rapaz foi encaminhado a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde ficará por cinco dias.
“Antes disso eu pretendo finalizar o inquérito e representar pela prisão preventiva, ou seja, aquela sem prazo determinado”, finalizou o delegado.
Veja o circuito:
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.