Honda Biz recuperada pela PM após perseguição (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar recuperou uma Honda Biz furtada durante a manhã desta segunda-feira (24) em Marília. O condutor da moto chegou a ser detido após perseguição, mas ele acabou liberado pela Polícia Civil após apresentação no plantão policial.
De acordo com os policiais militares que participaram da ocorrência, o acusado é um conhecido ladrão de veículos na cidade.
Durante patrulhamento, o condutor e outro indivíduo que estava na garupa foram vistos com a motoneta sem capacete no Parque das Nações, zona norte da cidade. A dupla desrespeitou a ordem de parada e passou a fugir.
Nas proximidades da rua Bortolo Tosin, no Santa Antonieta, a dupla caiu de moto e continuou fugindo a pé.
Um dos policiais conseguiu abordar o homem que estava conduzindo a moto na rua Américo Capelozza. Apesar de não constar no sistema utilizado pela Polícia Militar que a moto era produto de crime, o acusado teria confessado que a havia furtado.
No local da queda, uma pessoa não identificada indicou para os militares onde a vítima, proprietária da moto, morava. Lá foi confirmada a subtração na noite anterior.
O acusado foi levado para o plantão policial após receber voz de prisão dos policiais militares. Na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o delegado de plantão registrou o caso como furto, a Honda Biz foi apreendida e devolvida para o dono.
No entanto, a autoridade policial entendeu não haver flagrante. O caso será investigado e o acusado pelos militares pode responder pelo crime.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.