Imagem ilustrativa
A Polícia Militar capturou o açougueiro Eduardo Ferreira, de 35 anos, durante o começo da noite de ontem (28) na Avenida das Indústrias, região central de Marília. Eduardo era procurado da Justiça por homicídio simples.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Marília Notícia, o homem foi abordado em um veículo Monza azul, após os militares desconfiarem dele.
Segundo os policiais da Força Tática, Ferreira dirigia com o braço para fora da janela. Como o criminoso possui uma grande tatuagem típica de cadeia, e que estava visível, os oficiais decidiram realizar a abordagem.
Checando o sistema, a polícia constatou que o açougueiro estava sendo procurado pelo crime de homicídio.
O crime aconteceu em 2012 no bairro Jânio Quadros, zona norte da cidade. Na época (dia 20 de julho de 2012), Eduardo e Valdeoílson Moreira, de 29 anos, foram presos por tentar matar o construtor Renato Culura Neves, de 26 anos.
Ferreira, armado com um revólver, e Moreira, com duas facas, fizeram ameaças de morte a Neves por um desentendimento anterior. Durante a discussão, o açougueiro sacou a arma e efetuou um disparo, mas não acertou a vítima, que correu.
Policiais militares foram acionados e detiveram o ajudante com as duas facas. Ferreira abandonou a arma e tentou fugir pulando o muro de várias residências, mas foi detido na rua Antônio Gomes. A arma tinha um cartucho intacto e outro deflagrado.
Eduardo foi encaminhado para a cadeia de Pompeia e fica em poder da Justiça.
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
This website uses cookies.