Polícia

Polícia Militar prende homem com mais de 100 porções de crack na zona oeste

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (27), na Vila Coimbra, zona oeste da cidade, durante patrulhamento da Polícia Militar.

Segundo a corporação, a equipe realizava ronda pelo bairro quando, ao chegar ao cruzamento das ruas Ana Rita e Josemiro Gonçalves — conhecido pela intensa venda de entorpecentes —, avistou o suspeito em atitude considerada suspeita, com um saco plástico.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele teria arremessado o objeto no chão e tentado fugir a pé, mas foi detido após breve acompanhamento.

No saco dispensado, os policiais localizaram 108 microtubos com crack, que totalizaram 85,64 gramas da droga. Também foram apreendidos R$ 12,10. De acordo com estimativa baseada no valor médio do tráfico, o entorpecente poderia render cerca de R$ 2 mil.

A perícia confirmou que a substância era crack. O homem foi levado ao plantão policial, onde teve a prisão em flagrante ratificada por tráfico de drogas.

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O suspeito permaneceu custodiado e deve passar por audiência de custódia.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Emdurb vai ampliar videomonitoramento para fiscalizar trânsito em Marília

Videomonitoramento do trânsito será ampliado na cidade pela Emdurb (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Empresa…

44 minutos ago

Reclamações de som alto levam moradores a acionar polícia contra bar

Um boletim de ocorrência por perturbação do sossego foi registrado na Central de Polícia Judiciária…

46 minutos ago

‘Não existe prontidão real com apenas uma pessoa’, diz piloto sobre aeroporto

Jolando Gatto já havia denunciado a falta de equipe de bombeiros no Aeroporto de Marília…

47 minutos ago

Homem em situação de rua denuncia roubo e agressão a pedradas

Um homem de 54 anos, em situação de rua, procurou a Central de Polícia Judiciária…

51 minutos ago

Dupla é presa com 425 porções de cocaína em ponto de tráfico na Vila Barros

Dois homens, de 49 e 37 anos, foram presos em flagrante na manhã deste sábado…

53 minutos ago

TOR apreende quase 149 quilos de maconha e prende dupla em Maracaí

TOR apreendeu drogas que estavas escondidas no porta-malas e no assoalho de carro estacionado em…

58 minutos ago

This website uses cookies.