Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Marília, durante uma ação da Polícia Militar no Conjunto Habitacional Toffoli (zona sul). A prisão foi realizada pela Polícia Militar por volta das 23h30 de sábado (5), em um ponto já conhecido pela prática ilícita.
Segundo o registro de ocorrência, o suspeito caminhava por uma viela carregando uma sacola, quando foi visto por policiais militares em patrulhamento. No local funciona uma biqueira, onde outras pessoas já foram presas.
Ao perceber a presença da equipe, o acusado teria jogado a sacola no chão e tentado fugir. Houve, segundo a polícia, resistência à abordagem, mesmo depois que os patrulheiros já haviam iniciado a contenção. Foi necessário o uso de força física para concluir a prisão, de acordo com a PM.
Na sacola dispensada, os policiais encontraram uma expressiva variedade de drogas, incluindo 53 porções de maconha (incluindo três de Dry), 98 microtubos com crack e 68 com cocaína. Cinco frascos de lança-perfume (170ml cada) foram localizados.
Além dos entorpecentes, o rapaz tinha R$ 130, um celular Samsung modelo A53 branco e 10 pacotes de papel vegetal, comumente usados para cigarros artesanais.
Também foram apreendidas três porções de fumo de corda misturado com papel, reforçando indícios de venda de drogas.
O homem detido, que está desempregado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes e permanece à disposição da Justiça.
Chaplin Gastronomia e Entretenimento é tradicional ponto de encontro de Marília há 44 anos (Foto:…
Trabalhadores do Sistema Petrobras iniciaram uma greve nacional a partir da zero hora desta segunda-feira…
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 9,5 bilhões em dinheiro e bens do crime organizado…
Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil) A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir…
Fuligens ficaram espalhadas pelo local (Foto: Divulgação) Imagens obtidas pelo Marília Notícia revelam a situação…
Muro não suportou solo enxarcado e cedeu, ameaçando imóvel em nível acima (Foto: Divulgação/Defesa Civil)…
This website uses cookies.