Adriano Carlos Alves Melari foi preso na zona oeste
Dois procurados pela Justiça foram capturados ontem (24) pela Polícia Militar em Marília. O primeiro a ser preso foi Adriano Carlos Alves Melari, de 25 anos. Ele foi detido pela manhã na rua Álvaro Gradim, Parque das Vivendas, zona oeste de Marília.
Segundo a polícia, uma equipe fazia patrulhamento de rotina pelo endereço quando resolveu abordar o homem devido as suas tatuagens suspeitas (típicas de cadeia). Depois de consultar os dados do indivíduo, os militares descobriram que Adriano havia fugido Instituto Penal Agrícola (IPA) de Bauru, onde cumpria pena por roubo. Ele foi detido e encaminhado para a cadeia de Pompeia.
O segundo caso ocorreu durante a tarde, na rua Abílio José da Costa, conjunto habitacional Trieste Cavichioli, zona norte da cidade. O servente André Aparecido Alves de Oliveira, de 27 anos, foi preso em cumprimento do mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília.
Policiais militares encontraram o homem que deve cumprir pena de 5 anos por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado também para a cadeia de Pompeia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.