Adriano Carlos Alves Melari foi preso na zona oeste
Dois procurados pela Justiça foram capturados ontem (24) pela Polícia Militar em Marília. O primeiro a ser preso foi Adriano Carlos Alves Melari, de 25 anos. Ele foi detido pela manhã na rua Álvaro Gradim, Parque das Vivendas, zona oeste de Marília.
Segundo a polícia, uma equipe fazia patrulhamento de rotina pelo endereço quando resolveu abordar o homem devido as suas tatuagens suspeitas (típicas de cadeia). Depois de consultar os dados do indivíduo, os militares descobriram que Adriano havia fugido Instituto Penal Agrícola (IPA) de Bauru, onde cumpria pena por roubo. Ele foi detido e encaminhado para a cadeia de Pompeia.
O segundo caso ocorreu durante a tarde, na rua Abílio José da Costa, conjunto habitacional Trieste Cavichioli, zona norte da cidade. O servente André Aparecido Alves de Oliveira, de 27 anos, foi preso em cumprimento do mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília.
Policiais militares encontraram o homem que deve cumprir pena de 5 anos por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado também para a cadeia de Pompeia.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.