Equipes da Força Tática e de Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam, na noite deste domingo (20), uma motocicleta dublê durante um cerco na zona oeste de Marília. A ação aconteceu por volta das 18h, após denúncias sobre um grupo que fazia manobras perigosas em via pública.
Entre os veículos abordados estava uma moto BMW com a placa abaixada, o que impossibilitava a leitura. Durante a vistoria, nada de ilícito foi encontrado com o condutor nem com o garupa. No entanto, ao revistarem a motocicleta, os policiais notaram que os números do chassi e do motor estavam suprimidos e divergiam do documento apresentado.
Por consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os militares conseguiram contato com o dono legítimo do veículo indicado na placa, que informou que sua moto estava estacionada na garagem de sua casa, naquele momento.
Diante da constatação de que se tratava de uma moto clonada, o condutor foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e indiciado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A motocicleta foi apreendida.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.