Isabela Barreto Mattosinho, de 29 anos
A Polícia Civil irá investigar o vazamento de fotos do corpo da empresária Isabela Barreto Mattosinho, de 29 anos, encontrada morta em um quarto de hotel na vizinha Garça (35 quilômetros de Marília) na tarde do último domingo (27).
Segundo o delegado de Garça, Valdir Tramontini, a família denunciou o vazamento após receber as imagens por Whatsapp. “O tio da vítima me mostrou as fotos. É uma dor muito grande para a família e nós iremos investigar quem fez isso”, disse o delegado.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar quem tirou as fotos. O caso está sendo investigado como vilipêndio de cadáver. “Iremos ouvir todos os funcionários do hotel que passaram pelo quarto e também as forças policiais que participaram da ocorrência”, concluiu Tramontini. A pena prevista para esse tipo de crime pode chegar a três anos.
Isabela provavelmente foi vítima de uma overdose provocada pelo uso de cocaína. Ela foi encontrada por uma faxineira do hotel, deitada na cama do quarto com a boca espumando e já sem vida.
A vítima deu entrada no hotel na noite do sábado e ainda teria passado um nome falso. Ela teria pego um táxi no terminal rodoviário para chegar ao local e não avisou a família que estava em Garça.
No quarto os policiais encontraram pó branco, muito semelhante a cocaína. A polícia agora o laudo do IML para saber as causas da morte. O documento deve ficar pronto em cerca de 30 dias.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.