A Polícia Civil investiga disparos de arma de fogo que foram efetuados no domingo (15) no Jardim Morumbi, na zona Oeste de Marília. O caso só foi divulgado nesta terça-feira (17).
Por volta de 13h27 a Polícia Militar foi acionada na rua César Almeida, onde teriam atirado contra o portão de uma residência e atingido um veículo, que pertence a um comerciante de 46 anos.
A vítima contou aos policiais que durante a madrugada passava pela rua Hermínio Cavallari quando encontrou uma mulher, que é sua conhecida, e estava chorando, pois tinha se desentendido com o marido.
O marido chegou no local e se desentendeu com a vítima, inclusive o ameaçando de morte, dizendo que atiraria nele.
O comerciante foi embora para casa e guardou o carro na garagem. Por volta das 10h escutou dois estampidos, mas continuou dormindo.
Ao sair, constatou perfurações no portão e em seu automóvel e chamou a PM. O suspeito foi apresentado pelos policiais militares e negou a autoria dos fatos.
Os militares afirmaram ter visto fotos da casa da vítima no celular do suspeito. Foi requisitado exame residuográfico ao suspeito. O caso segue em investigação.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.