Local onde foram encontrados os corpos (Foto: Paulo Cansini/Diário de Marília)
Foram identificados os homens encontrados mortos durante o final da tarde desta quarta-feira (11), em um prédio abandonado que fica na Avenida Monte Carmelo, bairro Fragata, zona sul de Marília.
A princípio o caso era tratado como morte natural, mas a Polícia Civil trabalha agora com a hipótese de envenenamento e já iniciou as investigações.
As vítimas foram reconhecidas como Frenildo Lopes de Oliveira, de 58, o vulgo “Ceará”, e Sidney dos Santos Gonçalves, de 42 anos. Eles moravam há mais de oito anos pelo local, que é usado normalmente como abrigo por moradores de rua.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima indicou que os homens estariam sem vida pelo prédio. Havia muita sujeira, lixo e restos de alimentos no local.
De acordo com moradores da região, a dupla nunca incomodou e era discreta, apenas pedindo de vez em quando latas de alumínio. “Eu conhecia os dois que faleceram, ia lá visitar e ajudar também, eles sempre reclamavam de pessoas que iam lá apenas pra agredir, bater e fazer bagunça”, disse Larissa Ananias.
A perícia técnica esteve presente e colheu água, bebidas e comida que podem ter sio ingeridas pelas vítimas. Uma análise será feita no material e autópsia deve apurar a real causa dos óbitos.
Prédio abandonado próximo do HC (Foto: Paulo Cansini/Diário de Marília)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.