A Polícia Civil de Palmital, na região de Assis, investiga uma quadrilha especializada no furto de peixes em propriedades dedicadas à piscicultura. Cerca de seis toneladas de pescado, segundo a apuração, avaliadas em aproximadamente R$ 60 mil, foram levadas de tanques de criação entre outubro e novembro do ano passado.
O grupo agia durante a madrugada e utilizava barcos e caminhonetes adaptadas para arrastar silenciosamente as gaiolas, retirando os peixes e transportando rapidamente a carga.
Operação nesta terça-feira (4) cumpriu mandados de busca em imóveis nas cidades de Ibitinga, Arealva e Igaraçu do Tietê, onde foram apreendidos dois celulares, R$ 9 mil e outros objetos que devem ajudar nas investigações. Três suspeitos foram ouvidos e indiciados.
A Polícia apura ainda a atuação da quadrilha em outros municípios da região, como Cândido Mota, e até em localidades do Paraná. A investigação segue em andamento.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.