Polícia

Polícia investiga ligação entre morte e vazamento de fotos íntimas

Gabriel foi espancado e morto dentro de casa, na presença de sua família, que não conseguiu intervir porque foi contida pelo irmão do autor do crime (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Civil segue investigando a ligação entre a exposição de imagens íntimas de uma jovem e o homicídio de seu ex-namorado, Gabriel Henrique Scarella de Souza, em Garça. O crime aconteceu após as imagens circularem nas redes sociais, gerando indignação entre os familiares da jovem.

O caso teve início quando fotos da vítima foram publicadas na rede social X (antigo Twitter). A jovem foi exposta publicamente e passou a sofrer constrangimento diante de amigos, familiares e colegas de trabalho, o que resultou em sua demissão. No dia seguinte, familiares da garota foram até a residência de Gabriel e o espancaram até a morte. Eles o acusavam de ser o responsável pela divulgação das imagens.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar o autor das postagens. Os agentes solicitaram os dados cadastrais da conta que publicou as fotos, mas a empresa informou que o perfil não estava vinculado ao Brasil, levantando a suspeita do uso de uma VPN (Rede Virtual Privada). Esse recurso permite mascarar a localização real de um usuário, fazendo parecer que o acesso foi feito de outro país, o que dificulta a identificação do responsável.

Apesar da dificuldade inicial, os investigadores conseguiram informações sobre um segundo perfil que compartilhou as postagens originais. A plataforma forneceu dados como o e-mail vinculado à conta e o endereço IP da conexão.

Com essas informações, a Polícia Civil solicitou à empresa de internet os dados do titular responsável pela conexão usada na criação do perfil. A resposta apontou que o serviço estava registrado no mesmo endereço onde Gabriel foi assassinado.

Agora, os investigadores trabalham para determinar quem, de fato, fez as postagens difamatórias. O objetivo é esclarecer a autoria da publicação que teria motivado o crime, enquanto os responsáveis pelo homicídio já foram identificados, presos e confessaram o assassinato e seus motivos.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Marília Notícia

Recent Posts

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano

Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…

1 dia ago

Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília

Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…

1 dia ago

Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia

O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…

1 dia ago

Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…

1 dia ago

MAC desperdiça pênalti e empata sem gols com o Paulista no Abreuzão

Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…

2 dias ago

Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário

José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…

2 dias ago

This website uses cookies.