Um homem, de identidade ainda desconhecida, morreu na madrugada desta quinta-feira (12) após dar entrada no Pronto Atendimento da zona Sul.
Conforme informações da equipe médica, a vítima foi socorrida até a unidade por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que relatou tê-lo resgatado em uma praça da cidade.
O que chamou a atenção no momento do socorro foi que a vítima apresentava diversos hematomas e escoriações pelo corpo. Apesar de todos os esforços, o homem morreu cerca de uma hora depois de dar entrada no local. Ele teria conseguido dizer para uma das médicas que seu nome seria supostamente “Orlando”.
Entre os pertences da vítima não foram encontrados documentos pessoais, somente dois celulares – que foram apreendidos e podem auxiliar na identificação.
Além disso a Polícia Civil já requisitou exame do Instituto Médico Legal para a coleta de impressões digitais, além de realização de exame necroscópico para se determinar a causa da morte. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.