Um homem, de identidade ainda desconhecida, morreu na madrugada desta quinta-feira (12) após dar entrada no Pronto Atendimento da zona Sul.
Conforme informações da equipe médica, a vítima foi socorrida até a unidade por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que relatou tê-lo resgatado em uma praça da cidade.
O que chamou a atenção no momento do socorro foi que a vítima apresentava diversos hematomas e escoriações pelo corpo. Apesar de todos os esforços, o homem morreu cerca de uma hora depois de dar entrada no local. Ele teria conseguido dizer para uma das médicas que seu nome seria supostamente “Orlando”.
Entre os pertences da vítima não foram encontrados documentos pessoais, somente dois celulares – que foram apreendidos e podem auxiliar na identificação.
Além disso a Polícia Civil já requisitou exame do Instituto Médico Legal para a coleta de impressões digitais, além de realização de exame necroscópico para se determinar a causa da morte. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.