Uma jovem de 17 anos afirma ter sido vítima de estupro na madrugada da última sexta-feira (31) em uma área de lazer na zona norte de Marília. Ela recebeu atendimento médico no Hospital das Clínicas (HC) e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Conforme apurado pelo Marília Notícia, a adolescente estava com um grupo de amigos e teria consumido bebidas alcoólicas em uma adega na Vila Barros. Em seguida, o grupo seguiu para a região do aeroporto, na zona leste, onde continuou a beber, antes de retornar a uma área de lazer na zona norte.
A jovem afirmou que perdeu a consciência e não se lembra do que ocorreu em seguida. Ao despertar, estava apenas de calcinha, caída na calçada em frente à área de lazer. Desorientada, pediu ajuda a um transeunte, que acionou a polícia.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao HC. Sua mãe foi informada sobre o ocorrido e acompanhou o atendimento. A Polícia Militar esteve no local e confirmou que a jovem havia passado pela área de lazer.
A Polícia Civil deverá ouvir as pessoas que estavam com a adolescente para esclarecer as circunstâncias do suposto crime. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela DDM de Marília. Até o momento, a corporação não divulgou mais informações sobre o andamento das apurações.
BUSQUE AJUDA
Casos de violência sexual podem ser denunciados de forma anônima e gratuita pelos seguintes canais:
Além disso, vítimas podem buscar atendimento médico e psicológico em unidades de saúde e solicitar medidas protetivas na DDM ou no Ministério Público.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.