Policiais militares realizam blitz na Avenida da Saudade (Foto: Divulgação)
O 9° Batalhão da Polícia Militar está intensificando o patrulhamento ostensivo durante esta quarta-feira (24) em Marília. Iniciativa faz parte da “Operação Tiradentes”, em conjunto com mobilização “São Paulo Mais Seguro”, que conta com mais de 18 mil policiais militares em todo Estado de São Paulo.
Nesta edição, a iniciativa contará com equipes distribuídas em mais de dois mil pontos em todo o Estado. O procedimento faz parte de uma ação nacional, que será realizada simultaneamente por todas as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros do Brasil.
Em Marília, equipes de policiamento iniciaram a operação a partir das 5h e seguem distribuídas em pontos estratégicos para monitoramento de áreas vulneráveis.
Além de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, a ação tem como objetivo melhorar a percepção de segurança da população e combater o crime, aumentando a presença ostensiva das forças de segurança.
A Operação Tiradentes – São Paulo Mais Seguro contará com a mobilização de 18.373 policiais militares e com o emprego de 7.611 viaturas e 13 helicópteros, distribuídos em mais de dois mil pontos estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.