Os desempregados Gabriel Ricardo e José Henrique Cardoso de Freitas, ambos de 22 anos, foram presos em flagrante acusados de tráfico de entorpecentes na madrugada desta terça-feira (28) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro, os policiais observaram que um elemento conversou com alguém em um veículo, desceu por uma viela e alguns segundos depois retornou e entregou algo.
O elemento, ao avistar a viatura, correu para a viela, mas foi acompanhado e abordado e identificado como Gabriel Ricardo e José Henrique Cardoso de Freitas. Com ele, nada foi encontrado, porém ao consultar via Copom constou como evadido do sistema prisional
Um terceiro rapaz saiu correndo para o interior da favela carregando um saco plástico em suas mãos, sendo acompanhado, abordado e identificado como José de Freitas. No saco plástico que carregava foram localizadas 72 porções de maconha e 201 pinos de cocaína.
No bolso da bermuda, tinha R$ 239 em dinheiro. Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão, sendo encaminhados a CPJ local onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.