Após casos de assédio relatados no Campus Universitário, a Polícia Militar identificou um possível suspeito de ser o “motorista do Hb20”, responsável por perseguir mulheres na zona Oeste de Marília.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já foi localizado, mas como não existe nenhum registro de ocorrência o homem ainda não poderá ser autuado e indiciado por crimes que possa ter cometido.
A polícia aguarda que as vítimas registrem ocorrências, façam o reconhecimento dele ou então informem dados de onde os crimes ocorreram para prosseguimento da investigação. Sem esse protocolo, a investigação fica comprometida e os criminosos não podem ser identificados.
Os relatos nas redes sociais denunciam o motorista do Hb20 e outros dois homens que seguiam mulheres no Campus Universitário. Eles costumam estar encapuzados nas ações e o condutor é apontado como responsável por inúmeros casos de assédio denunciados desde o ano passado.
O Marília Notícia apurou que, em decorrência do medo e nervosismo, as vítimas da semana passada não conseguiram anotar a placa do carro ou informar características dos envolvidos. As denúncias provocaram indignação e revolta na população.
Conforme a PM, as vítimas ou aqueles que tiverem informações sobre os autores ou vítimas devem ligar com urgência no 190 ou comparecer na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.