A polícia identificou como a dona de casa Angélica Mara de Lima Ferreira, de 32 anos, a mulher que foi assassinada pelo marido, nesta terça-feira (12), no Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília. O desempregado Wellington Fernando da Rocha, de 31 anos, foi preso em flagrante.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada às 19h, no cruzamento entre as ruas Eduardo Prado e Capitão Salomão, com a informação de feminicídio.
No local os policiais fizeram contato com o padrasto da vítima, que contou que o acusado havia estrangulado Angélica em uma área aberta da casa. Após o crime, Wellington enrolou uma toalha no pescoço da vítima para que a filha, de apenas quatro anos, não a visse.
Durante a ocorrência, o autor retornou ao imóvel e ao ser questionado pelos PMs, alegou que após uma discussão acabou estrangulando a mulher. A perícia esteve no local para apurar as condições do crime.
Wellington foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
O acusado vai responder por homicídio qualificado, com a qualificadora de feminicídio, e também por violência doméstica.
Angélica será velada e sepultada nesta quarta-feira (13) no Cemitério Parque das Orquídeas.
Fabiana Camarinha, Vinicius, Gabriel e Abelardo (Foto: Divulgação) A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou na…
Um homem de 42 anos foi detido na tarde de sábado (7) após ser flagrado…
Mudanças foram aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Foto: Divulgação) As novas regras para obtenção…
campanha destaca a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acompanhamento contínuo(Foto: Divulgação/Freepik) O Dezembro…
Recape em ruas de Tupã foram possíveis após emenda do deputado federal Maurício Neves (Foto:…
Campanha de 2025 arrecadou 29.153 itens, mobilizando empresas e a comunidade (Foto: Divulgação) O Fundo…
This website uses cookies.