Diversos produtos foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) identificou mãe e filha – sendo a última menor de idade – que praticavam crimes de estelionatos em supermercados.
A dupla “caçava” nas prateleiras produtos prestes a vencer e os ocultava em gôndolas de outro setor. Dias depois, após a chegada do vencimento do produto, as duas retornavam aos estabelecimentos, passavam no caixa e reclamavam que estavam vencidos, fazendo com que o supermercado lhes entregasse outro item da mesma marca. Elas acabavam ficando com os dois produtos.
Segundo a polícia, também era recorrente a prática de “garimpar” o estabelecimento em busca de mercadorias com data de validade alterável ou suprimível, de modo que, após passar ao caixa, a mulher reclamava e exigia novo produto.
Após investigação e com mandado de busca e apreensão, a polícia foi até o imóvel das duas, onde foram encontradas inúmeras mercadorias de gêneros alimentícios oriundos do golpe, as quais, foram apreendidas.
No momento não foi possível estimar o prejuízo, no entanto, existe supermercado da cidade que suportou rombo na ordem de R$ 20 mil só neste ano.
A mãe vai responder por estelionato e corrupção de menor. Já a adolescente responderá por ato infracional de estelionato.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.