A Polícia Civil de Marília identificou como sendo o aposentado José Aparecido de Souza, de 44 anos, o homem que morreu ao ser atropelado na madrugada desta quinta-feira (17), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
O homem, natural de Getulina (distante 59 quilômetros de Marília), foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) por meio das impressões digitais. Ao ser levado para o exame necroscópico, segundo a polícia, ela estava com aparência de morador em situação de rua.
O acidente aconteceu no início da madrugada. No local, os policiais constataram que um idoso, de 65 anos, morador de Vera Cruz (distante 17 quilômetros de Marília), conduzia seu veículo quando uma pessoa apareceu repentinamente na frente do carro, na faixa de rolagem.
O motorista não teve tempo de desviar e atingiu o pedestre, que morreu ainda no local. O automóvel ficou parcialmente destruído.
José Aparecido não portava documento. A perícia esteve no local e o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O motorista do automóvel teve ferimentos leves. Não há informações sobre o sepultamento do pedestre.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.