A Polícia Civil de Marília identificou como sendo o aposentado José Aparecido de Souza, de 44 anos, o homem que morreu ao ser atropelado na madrugada desta quinta-feira (17), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).
O homem, natural de Getulina (distante 59 quilômetros de Marília), foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) por meio das impressões digitais. Ao ser levado para o exame necroscópico, segundo a polícia, ela estava com aparência de morador em situação de rua.
O acidente aconteceu no início da madrugada. No local, os policiais constataram que um idoso, de 65 anos, morador de Vera Cruz (distante 17 quilômetros de Marília), conduzia seu veículo quando uma pessoa apareceu repentinamente na frente do carro, na faixa de rolagem.
O motorista não teve tempo de desviar e atingiu o pedestre, que morreu ainda no local. O automóvel ficou parcialmente destruído.
José Aparecido não portava documento. A perícia esteve no local e o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O motorista do automóvel teve ferimentos leves. Não há informações sobre o sepultamento do pedestre.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.