Crime aconteceu na manhã de ontem (Foto: Marília Notícia)
A polícia identificou como Jonathan Henrique da Silva Germano, de 27 anos, o homem que foi morto a tiros na tarde deste domingo (25) ao lado da Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
O crime aconteceu na rua Rosílio Gutierrez. A perícia e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram acionadas para o caso.
O corpo da vítima estava em via pública. Informações – colhidas pela polícia no local – dão conta de que Jonathan estaria conduzindo sua moto, uma Honda Titan, com uma testemunha na garupa.
Em certo momento, Jonathan teria visto o atual companheiro de sua ex-mulher, um homem de 32 anos. A vítima teria derrubado o acusado de uma Honda Biz com um chute, e os dois entraram em luta corporal.
O suspeito então teria se armado com um revólver e efetuado disparos na direção de Jonathan, que foi alvejado com três tiros.
A testemunha contou que o homem chegou a lhe apontar a arma, mas não atirou. Em seguida, o acusado pegou a moto e fugiu.
A Polícia Militar localizou a Biz no quintal da residência da ex-mulher de Jonathan. O suspeito do crime até o momento não foi localizado.
O caso segue em investigação pela DIG.
Vítima tinha 27 anos (Foto: Marília Notícia)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.