A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (26) em uma área de mata no final da rua João Caliman, região do Santa Antonieta (zona norte). Trata-se de Leandro Henrique de Jesus, de 46 anos, que estava desaparecido há alguns dias, segundo relato de familiares.
O corpo foi localizado por policiais militares em um desfiladeiro de difícil acesso. Como o terreno era íngreme, uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para realizar o resgate.
Após a retirada, peritos da Polícia Científica iniciaram os exames preliminares no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).
Morte em apuração
Os dados iniciais indicam que o cadáver apresentava sinais de decomposição e um corte na região da têmpora esquerda (lateral da cabeça). No entanto, ainda não é possível determinar se o ferimento foi causado por queda, por objeto cortante ou por outra circunstância, natural ou criminosa.
A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita, até que o laudo necroscópico do IML esclareça a causa e o tempo de morte.
A ocorrência foi acompanhada pelo delegado de plantão e pela equipe, e será encaminhada ainda nesta manhã à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.