A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (26) em uma área de mata no final da rua João Caliman, região do Santa Antonieta (zona norte). Trata-se de Leandro Henrique de Jesus, de 46 anos, que estava desaparecido há alguns dias, segundo relato de familiares.
O corpo foi localizado por policiais militares em um desfiladeiro de difícil acesso. Como o terreno era íngreme, uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para realizar o resgate.
Após a retirada, peritos da Polícia Científica iniciaram os exames preliminares no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML).
Morte em apuração
Os dados iniciais indicam que o cadáver apresentava sinais de decomposição e um corte na região da têmpora esquerda (lateral da cabeça). No entanto, ainda não é possível determinar se o ferimento foi causado por queda, por objeto cortante ou por outra circunstância, natural ou criminosa.
A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita, até que o laudo necroscópico do IML esclareça a causa e o tempo de morte.
A ocorrência foi acompanhada pelo delegado de plantão e pela equipe, e será encaminhada ainda nesta manhã à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.