O cantor sertanejo Giovani, que fazia dupla com o irmão Gian, teve de ir à delegacia de Andradina (SP), nesta quinta-feira (12), para prestar esclarecimentos sobre uma adulteração na placa da caminhonete dele. Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o cantor, que participava da inauguração de uma loja na cidade, estava com a caminhonete com a placa adulterada.
A PM constatou que dois números da placa estavam com pedaços de fita isolante, o que modificava os números e mostrava cidades diferentes. A placa da caminhonete estava registrada em Maringá (PR), mas a numeração no sistema do governo estadual apontava como São José dos Pinhais (PR).
De acordo com o delegado Marcelo Zompero, do 2º Distrito Policial de Andardina, Giovani foi à delegacia apenas para averiguação. Segundo o depoimento do cantor, ele acredita que alguém tenha feito alguma brincadeira de mau gosto.
“Foi constatada que havia uma adulteração com fita adesiva na caminhonete dele, mas era uma adulteração não permanente, o que não configura crime. O cantor acha que foi alguma brincadeira ou maldade de alguém. Giovani não estava sabendo, disse que encostou o carro em frente ao hotel e em seguida alguém ligou para a polícia denunciando”, disse o delegado.
Em nota, a assessoria de imprensa do cantor confirmou o caso e disse que “nesta quinta-feira, o cantor Giovani foi convidado a prestar esclarecimentos na delegacia de polícia da cidade de Andradina, onde colaborou com as investigações referentes ao veículo que dirigia após o show que realizou”.
Fonte: G1
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.