Polícia

Polícia flagra automóvel recheado com maconha na SP-333

Droga apreendida na SP-333 em Marília (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Estadual prendeu em flagrante o motorista de um Volkswagen Gol, placas do Espírito Santo, com diversos tijolos de maconha no porta-malas e banco traseiro, no começo da manhã deste sábado (3), em Marília.

Durante a Operação Paz e Proteção, por volta das 8h, foi dada ordem de parada ao motorista na praça de pedágio localizada na SP-333 no município. A determinação foi desobedecida, e teve início o acompanhamento.

A abordagem foi feita por volta do quilômetro 352 e o motorista ainda tentou fugir correndo, mas foi detido e recebeu voz de prisão.

Contagem do entorpecente (Foto: Divulgação)

Inicialmente, o caso foi interpretado como tráfico internacional, pois se acreditava que a droga teria sido trazida do Paraguai.

Contudo, já na delegacia da Polícia Federal, o acusado negou que tivesse apanhado o entorpecentes no país vizinho e garantiu que a origem foi a cidade fronteiriça de Ponta Porã (MS).

Por este motivo, motorista, veículo e entorpecentes seriam então apresentados na Polícia Civil.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Câmara de Marília vota recursos para escolas e projetos de infraestrutura

Sessão ordinária será transmitida pela TV Câmara (Foto: Divulgação/Will Rocha) Câmara de Marília vota nesta…

20 minutos ago

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça

Vítimas foram levadas para a UPA de Garça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de…

19 horas ago

Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio

UTIs da Santa Casa de Marília vivem situação preocupante de ocupação, segundo diretoria (Foto: Rodrigo…

20 horas ago

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva

Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…

1 dia ago

‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Márcia Serva, Sandra Barbalho, Paloma Libanio, prefeito, Irineu Gomes, professora Camila Marcondes e o presidente…

1 dia ago

Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre

A Polícia Civil investiga um furto ocorrido nos últimos dias e registrado na tarde desta…

1 dia ago

This website uses cookies.