A Polícia Federal em Marília realizou, nesta terça-feira (7), a maior incineração de drogas desde a fundação da unidade, no ano 2000. A operação foi motivada por uma mega apreensão recente, ocorrida na região de Adamantina, durante ação da Polícia Militar Rodoviária. Quase todo o entorpecente destruído era maconha.
A incineração reuniu também apreensões realizadas ao longo do segundo semestre de 2025, em uma área que abrange 62 municípios das regiões de Marília, Ourinhos, Assis, Tupã e Adamantina.
Mesmo considerando apenas as apreensões mais recentes, a ação bateu o recorde de maior volume de droga incinerada em uma única etapa. Toda a substância foi destruída no mesmo dia, durante uma grande operação coordenada.
A ação — em local não revelado — contou com o apoio da Vigilância Sanitária, do Ministério Público, do Poder Judiciário e da Polícia Civil de Adamantina, região de origem das investigações relacionadas à maior parte do material apreendido.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.