Um homem de 44 anos, que se identificou como radialista, foi preso nesta terça-feira (11) em Marília, durante uma ação da Polícia Federal. Ele foi condenado por estupro pela Justiça de São Paulo, em processo que já transitou em julgado — ou seja, sem possibilidade de novos recursos. A captura ocorreu na rua Quatro de Abril, região central da cidade.
Segundo informações prestadas pelos federais na Central de Polícia Judiciária (CPJ), diligências e consultas de rotina indicaram a presença do homem em Marília.
Os agentes não informaram se a apuração estava ligada a outros ilícitos ou se o objetivo da operação, desde o início, era o cumprimento do mandado.
A ordem de prisão definitiva foi expedida pela 1ª Vara de Crimes Praticados contra Crianças e Adolescentes da Comarca de São Paulo. O mandado foi emitido no dia 2 de setembro deste ano, após o encerramento do processo judicial.
A pena imposta é de nove anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado. O homem foi levado à carceragem da CPJ e aguarda audiência de custódia.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.