Produtos foram apreendidos (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros) e a Vigilância Sanitária realizaram diligências, nesta sexta-feira (19) em imóvel, onde supostamente, estaria instalada uma indústria clandestina de fabricação de produtos cosméticos.
No local, que fica na avenida Siqueira Campos, após confirmarem as informações acerca da atividade industrial exercida em desacordo com as normas sanitárias e a possível caracterização de crime contra a saúde pública, a autoridade policial determinou o acionamento perícia para comprovação da materialidade do crime tipificado no Artigo 273, § 1º-B do Código Penal.
Na Delegacia foram colhidas as declarações dos investigados, assistidos por seus advogados, qualificação de testemunhas, realizada a apreensão de insumos utilizados na atividade industrial clandestina e, por fim, se procedeu à instauração de inquérito policial visando a apuração dos fatos.
O local foi devidamente lacrado pela Vigilância Sanitária.
Envolvidos foram ouvidos (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.