O Deinter-4, incluindo a Delegacia Seccional de Marília, participou da Operação Resguardo deflagrada de 1 de janeiro a 8 de março deste ano, visando o combate da violência contra a mulher.
Foi organizada uma operação nacional para coibir essa violência, sugerindo um plano de ação, com foco na análise preliminar das denúncias para produção de informações policiais.
Foram 156 policiais envolvidos na ação e 68 viaturas. De acordo com o balanço divulgado pelo Deinter-4, 174 denúncias apuradas.
Houve o cumprimento de 21 autos de prisão em flagrante lavrados, 13 termos circunstanciados, 65 mandados de prisão criminal, sete mandados de prisão cível cumpridos, somando 70 pessoas detidas, e 24 mandados de busca domiciliares.
Ao todo, 1.289 vítimas foram atendidas e 695 medidas protetivas solicitadas. Houve a apreensão de 14 armas brancas, três armas de fogo, e 97,46 gramas de drogas.
São 1.291 Boletins de Ocorrência lavrados, 892 inquéritos policiais instaurados e 686 inquéritos concluídos.
Armas apreendidas em Bauru (Foto: Divulgação)
Bauru
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Anexo da Violência Doméstica e Familiar de Bauru, policiais civis da DDM prenderam um indivíduo por guardar em sua residência um revólver calibre 22 e uma garrucha calibre 38, além de munições.
O investigado foi posto em liberdade após pagamento de fiança criminal.
Arma apreendida em Tupã (Foto: Divulgação)
Tupã
Policiais da DDM e da DIG de Tupã deram cumprimento a mandado de busca e apreensão onde foi capturado um homem investigado de ameaçar sua ex-companheira.
No local foi encontrada uma arma de fogo calibre 32. Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito e conduzidos à delegacia, onde o mesmo pagou fiança e foi liberado.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.