Polícia Civil de Marília encerrou investigação de homicídio tentado em chácara (Foto: Divulgação/SSP)
Está esclarecida, segundo a Polícia Civil de Marília, a tentativa de homicídio contra o jovem Fernando Henrique Klem Carneiro, de 20 anos, em uma chácara no Parque das Indústrias, próximo ao hipermercado Makro, na zona Sul da cidade. O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de fevereiro.
O caso foi apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Conforme o delegado Valdir Tramontini, diligências da polícia indicaram que o autor do disparo de arma de fogo foi um ajudante de pintor, de 18 anos, morador no Jardim Marajó. A Polícia Civil não divulgou o nome do acusado.
“O crime somente não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do agente (agressor), porque a vítima foi prontamente socorrida e se recuperou do ferimento”, descreveu o delegado.
Durante interrogatório, o atirador teria alegado que, na data do crime, foi agredido, tendo deixado o local e retornado armado posteriormente. Ao ser agredido uma segunda vez, conforme sua versão, efetuou os disparos contra Fernando.
O ajudante de pintor acabou preso por suposto envolvimento em outro crime recente, um roubo contra estabelecimento comercial. Tanto no assalto, como na tentativa de homicídio, a mesma arma teria sido utilizada e acabou apreendida pela polícia.
O rapaz vai responder por tentativa de homicídio qualificado – com pena de 12 a 20 anos de reclusão. Ele pode ter redução entre um a dois terços da pena, pelo fato da vítima ter sobrevivido.
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.