Bombeiros resgatam corpo na zona oeste de Marília (Foto: Fabio Conti/TV Sol)
Foi divulgado nesta quarta-feira (23) o laudo do Instituto Médico Legal (IML), feito em uma garota de 7 anos, que era a suposta vítima de estupro de Rodrigo Maniscalco, de 39 anos, assassinado no último dia 19 de março, no bairro Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Valdir Tramontini, o laudo do IML foi inconclusivo.
“Não dá nem para afirmar, nem para descartar a hipótese de que Rodrigo tenha cometido o ato. O estupro teoricamente teria ocorrido na noite do dia 7 de março, mas a menina só foi levada pela mãe até a polícia e examinada no dia 9. É difícil afirmar algo nessa situação, a menina já tinha tomado banho, por isso o laudo foi inconclusivo. Não haviam vestígios”, explicou o delegado.
O homem foi morto por supostamente se envolver neste caso de abuso sexual na zona norte de Marília. Um ‘Tribunal do Crime’, comandado por pessoas ligadas a uma facção criminosa de São Paulo, considerou Rodrigo culpado e o apedrejou até a morte.
Maniscalco, mais conhecido como ‘Gazela’ entre os amigos, já havia escapado da morte no último dia 8 de março, mas na ocasião a PM conseguiu evitar o homicídio.
No dia 19 ele não conseguiu escapar. O corpo foi jogado em um ‘buracão’, no final da rua Fernando Sérgio Mazzini, bairro Vila D’Itália, fundos da favela do Argollo.
Leandro Aparecido Moraes, de 35 anos; Giulio Borges, de 20, Érica Pereira de Almeida Lemos, 34; Michel Marlon Valderrama, de 28, e João Augusto Campos da Silva, com 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) ainda no sábado. Todos foram acusados de homicídio.
O caso de homicídio agora segue sob investigação da DIG e o suposto estupro deve ser arquivado na Delegacia de Defesa da Mulher.
Vítima foi apedrejada e espancada até a morte
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.