A Delegacia Seccional de Marília doou mais de 100 cobertores para a Campanha do Agasalho 2023. A entrega aconteceu na segunda-feira (19), na sede do órgão, quando a primeira-dama de Marília e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, dona Selma Regina Mazuquelli Alonso, foi recepcionada pelo delegado seccional de Marília, Wilson Carlos Frazão.
“Ficamos felizes e extremamente gratos com este lindo gesto, gesto fraterno e acolhedor de todos os policiais, investigadores, escrivães e delegados da Polícia Civil não só de Marília, mas também da região”, agradeceu dona Regina.
Conforme explicou o delegado seccional, anualmente a Polícia Civil organiza a iniciativa em prol da Campanha do Agasalho. “O Estado recomenda o gesto solidário entre os policiais civis, deixando a possibilidade de ajudarmos ou a Campanha do Agasalho do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo ou a Campanha do Agasalho da cidade de Marília. No caso, decidimos arrecadar os cobertores e entregá-los à campanha liderada pela dona Selma Regina”, informou.
A arrecadação de agasalhos, cobertores, calçados e roupas através da iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Marília continua até o próximo dia 30 de junho, conforme informou a primeira-dama. “Inicialmente iríamos concluir o período de coleta em 15 de junho, mas decidimos ampliar em virtude das quedas abruptas das temperaturas registradas por esses dias. Assim vamos conseguir aumentar a quantidade de roupas para serem distribuídas a quem mais precisa.”
As entregas de roupas, cobertores e agasalhos podem ser feitas na sede do Fundo Social até o próximo dia 30. A sede fica na rua Nove de Julho, 1.594, e o horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.