Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (22) o foragido da Justiça, S.S.J, de 30 anos, acusado de um homicídio a facadas em crime ocorrido no dia 2 de novembro de 2013 na Vila Brasilândia, zona Norte de São Paulo. O nome completo não foi informado pela polícia.
Conforme a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os policiais receberam informações de que o foragido estava vivendo escondido em uma casa localizada no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.
Uma busca foi realizada a partir de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Júri do Foro Regional de Santana, comarca de São Paulo. No crime praticado, S.S.J desferiu quatro golpes de faca na vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os policiais conseguiram encontrar o acusado e ele não reagiu à prisão. S.S.J foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão.
Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde deverá cumprir a pena de 16 anos de reclusão em regime fechado pela prática de homicídio qualificado.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.