Drogas, dinheiro e outros materiais apreendidos (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil divulgou na noite desta sexta-feira (21) o saldo de uma operação que prendeu um grupo suspeito de tráfico de drogas em Herculândia (58,7 quilômetros distante de Marília).
Após algumas semanas de investigação, segundo o delegado Flávio Melo, titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã, foram solicitados mandados de busca e apreensão, bem como de prisão.
No total, quatro suspeitos de articular o tráfico em Herculândia foram presos. Dois deles no bairro Água Boa, por força de mandado de prisão.
“Considerando que as investigações haviam demonstrado que o dono da droga repassava parte do entorpecente para traficantes menores revenderem aos usuários, um grupo de agentes esteve na casa localizada na avenida Luis Moro. Durante as buscas, entorpecentes foram localizados”, conta o delegado.
Os policiais encontraram no imóvel um tablete de crack e uma pequena porção de maconha. Em outra casa, na rua Salim Alle Emed, os agentes acharam grande quantidade de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro e apetrechos próprios para preparar e embalar a droga. No segundo imóvel, havia ainda quase R$ 1 mil em espécie.
Os quatro presos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde terminaram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao crime.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.