Wellisman Silva Oliveira, preso pelo assassinato de contador
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prenderam nesta terça-feira (3) o cabeleireiro Wellisman Silva Oliveira, vulgo “Lacy Lay”, de 24 anos, acusado do assassinato do contador Agamenon da Silva Fonseca, em crime ocorrido na noite do dia 2 de janeiro de 2015 [relembre aqui].
Wellisman foi preso por força de um mandado de prisão temporária e ficará recolhido até o fim das investigações, quando poderá ser decretada sua prisão preventiva.
De acordo com o delegado que investiga o crime, Agamenon morreu por engano. A ação criminosa visava a morte de Fagner Tahara Soares, desafeto de “Lacy Lay”. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria parado para conversar com Fagner e outro indivíduo que estaria com ele na frente do imóvel onde aconteceu o crime, na rua Benedito Mendes Faria, zona sul de Marília.
A polícia ainda investiga se a morte de Agamenon foi um erro de execução ou “queima de arquivo” por ele presenciar o ato.
ERROU DUAS VEZES?
O delegado Aéliton Roberto de Souza, titular da DIG, ainda afirma que “Lacy Lay” também já foi investigado como suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Wellington de Souza, em crime ocorrido no dia 8 de agosto de 2012 , na rua Azarias de Carvalho Leme.
Na ocasião a vítima trafegava com um Golf vermelho e foi confundido com Fagner Tahara, vulgo “Japonês”, pois ele possuía um veículo idêntico. Wellington também acabou morto a tiros.
Com essa prisão o delegado diz que espera que as testemunhas do crime colaborem com a polícia, reforçando a tese de que o autor do crime é Wellisman Silva Oliveira. Se condenado, o jovem pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão.
Agamenon da Silva Fonseca foi morto a tiros no começo do ano
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.