A Polícia Civil identificou a vítima de homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (3), na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília. Fernando Ferreira Gomes, de 50 anos, foi brutalmente espancado, com diversos ferimentos. O corpo da vítima estava sem roupa, boiando em um córrego que passa pelo local. O caso é tratado como homicídio.
A PM foi acionada por volta das 7h30, com informação sobre um cadáver nos fundos da Vila Barros. Chegando ao local, na rua Salvador Salgueiro, os policiais caminharam por 200 metros em uma viela, até chegarem ao córrego, sendo encontrado o corpo da vítima, que estava sem roupas.
Moradores do local, que não quiseram se identificar, contaram aos policiais que a vítima se chamava Fernando. O crime teria ocorrido na noite anterior, quando vários indivíduos teriam desferido pauladas contra a vítima, jogando em seguida o seu corpo no córrego.
Não foi informado o motivo, nem a possível autoria do assassinato. Gomes apresentava ferimentos na cabeça, tórax e fratura no braço esquerdo. As roupas da vítima não foram encontradas pelos policiais.
Uma equipe do Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) foi até o local, assim como policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que cuida do caso, já tratado como homicídio.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.