A Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil (DIG) identificou os autores de uma onda de assaltos a farmácias de Marília, realizados no mês passado. Dois homens, de 29 e 26 anos, que não tiveram as identidades reveladas, já estão presos e a autoridade pedirá a decretação de prisão preventiva dos investigados. A dupla causou prejuízo de R$ 13,8 mil em apenas três dias de crimes.
Segundo informações policiais, o jovem de 29 anos estava em saída temporada da Penitenciária de Pirajuí (distante 84,5 quilômetros de Marília), quando efetuou os assaltos. Após o roubo, ele retornou espontaneamente ao cárcere, mas então foi identificado e conduzido até a DIG de Marília, onde foi reconhecido por 11 vítimas.
O suspeito acabou confessando a autoria do crime e apontando como coautor seu irmão consanguíneo, de 26 anos. Este jovem já possuía um mandado de prisão e foi recolhido para a Penitenciaria de Álvaro De Carvalho (distante 45,5 quilômetros de Marília), quando foi capturado pela Polícia Militar, no dia 19 de setembro, um dia depois do último assalto.
Na casa onde o mais novo foi detido foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e a motocicleta utilizada pela dupla para a prática dos roubos.
Situação inusitada e perigosa foi registrada na zona norte de Marília (Imagem: Reprodução) Um vídeo…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
Motocicleta XRE 300 ficou totalmente destruída, após ser esmagada por caminhão baú; motorista desviou do…
A Polícia Civil de Marília investiga a invasão a um mercado de pequeno porte na…
Clube teve seu teve seu presidente afastado na semana passada (Foto: Amanda Perobelli) A Polícia…
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as regiões norte, nordeste, centro-oeste e parte do…
This website uses cookies.