A Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil (DIG) identificou os autores de uma onda de assaltos a farmácias de Marília, realizados no mês passado. Dois homens, de 29 e 26 anos, que não tiveram as identidades reveladas, já estão presos e a autoridade pedirá a decretação de prisão preventiva dos investigados. A dupla causou prejuízo de R$ 13,8 mil em apenas três dias de crimes.
Segundo informações policiais, o jovem de 29 anos estava em saída temporada da Penitenciária de Pirajuí (distante 84,5 quilômetros de Marília), quando efetuou os assaltos. Após o roubo, ele retornou espontaneamente ao cárcere, mas então foi identificado e conduzido até a DIG de Marília, onde foi reconhecido por 11 vítimas.
O suspeito acabou confessando a autoria do crime e apontando como coautor seu irmão consanguíneo, de 26 anos. Este jovem já possuía um mandado de prisão e foi recolhido para a Penitenciaria de Álvaro De Carvalho (distante 45,5 quilômetros de Marília), quando foi capturado pela Polícia Militar, no dia 19 de setembro, um dia depois do último assalto.
Na casa onde o mais novo foi detido foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e a motocicleta utilizada pela dupla para a prática dos roubos.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
This website uses cookies.