A Polícia Civil esclareceu, na última segunda-feira (19), uma ocorrência envolvendo falsa identificação e difamação em ambiente virtual. O crime aconteceu em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) e uma mulher foi identificada como autora.
No dia 20 de maio, uma técnica de enfermagem compareceu à Delegacia do Agudos (distante 129 quilômetros de Marília), onde reside, informando que uma pessoa desconhecida, com um perfil falso em uma rede social, estaria vinculando mensagens como se fosse ela.
Ainda de acordo com a vítima, a pessoa havia criado um perfil com a sua foto e enviava mensagens para lhe prejudicar em seu ambiente de trabalho. Após registro dos fatos, as investigações imediatamente foram iniciadas.
Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru realizaram um minucioso trabalho de inteligência, apoiado em quebras de sigilos de dados e informações e identificaram a autora, uma funcionária de um hospital de Bauru e colega de trabalho da vítima
A mulher será investigada por meio de inquérito policial.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.