Acidente de trânsito no dia 12 de outubro tirou a vida de William Gabriel Ferrari Neves (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de William Gabriel Ferrari Neves, que colidiu o seu automóvel contra uma árvore, no bairro Senador Salgado Filho, na zona oeste de Marília. Foi apurado que o acidente de trânsito aconteceu pela alta velocidade do veículo. A vítima permaneceu internada alguns dias no Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o relatório final do inquérito policial, no dia 12 de agosto, às 01h19, quando trafegava pela rua Coronel José Brás, na altura do número 605, Neves perdeu o controle da direção de seu veículo VW/Fox, colidindo violentamente contra uma árvore. Ele estaria em alta velocidade no momento do acidente.
Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, tendo a morte confirmada no dia 15 de agosto.
O laudo da Polícia Técnico-Científica apontou que uma depressão transversal na altura da rua Rodrigues Alves exibia marcas de atrito de aspecto recente, sugerindo a hipótese de que o veículo tenha passado pela depressão na pista em velocidade, acima da regulamentar, resultando em um lançamento ao ar, retornado ao solo 16,68 metros à frente, onde também foram constatadas sulcagens de aspecto recente.
“Marcas de atrito pneumático sobre o pavimento asfáltico indicavam que, após retornar ao solo, o veículo derivou à direita, atritando-se contra o meio fio direito, derivou então à esquerda, atritando-se contra o meio fio esquerdo, girou no sentido anti-horário, oferecendo a lateral posterior direita à colisão contra a árvore e a porção anterior esquerda à colisão contra a parede da edificação ali instalada”, diz um trecho do laudo pericial.
A causa da morte foi revelada no inquérito por traumatismo cranioencefálico, em decorrência dos ferimentos recebidos no acidente de trânsito.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.