A Polícia Civil prendeu três procurados pela Justiça nesta segunda-feira (14) em diferentes regiões de Marília.
A primeira prisão aconteceu por volta de 9h, o auxiliar de mecânico Reginaldo Beneton, de 40 anos, se apresentou espontaneamente na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília pelo crime de receptação. Ele foi condenado a quatro anos, dois meses e 12 dias em regime fechado.
A segunda prisão foi por volta de 10h na rua Maria Isaura de Medeiros, no bairro Vila Real na zona Sul. Policiais deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de Anderson Santos de Paula, de 33 anos.
Ele foi condenado a quatro anos e um mês em regime fechado por tráfico de drogas pela 3ª Vara Criminal de Marília e a dois anos em regime fechado em face da sustação do regime aberto.
O terceiro preso foi por volta de 11h15 na rua Nove de Julho, no Centro. O comerciante Edio Risucke Shimabuku, de 51 anos, foi capturado por policiais civis que deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.
Ele foi condenado a três anos, sete meses e seis dias em regime semiaberto por roubo. Todos os presos foram levados até a CPJ e posteriormente seriam recolhidos à Penitenciária de Marília.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.