Viaturas na Vila Barros (Foto: Arquivo MN)
A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu na tarde desta terça-feira (26) Mateus Nogarine Guedes dos Santos, de 21 anos, no Núcleo Habitacional Doutor Aniz Badra, zona Norte de Marília.
Contra Matheus havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília em regime semiaberto, com pena imposta de três anos e oito meses.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia judiciária (CPJ) e seria recolhido à Penitenciária.
Segundo o inquérito, em 23 de janeiro de 2018, por volta das 15h30, o rapaz conduzia uma motocicleta sem a devida habilitação pelas ruas Lazarino Cesadei, América e João Batista Rafael, na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Mateus teria dirigido a moto de modo perigoso, primeiro passando rente à uma viatura da Polícia Militar, depois fugindo em alta velocidade até colidir contra um automóvel.
Apurou-se, ainda, que ele portava na cintura, um revólver calibre 32, com a numeração raspada, municiado com um cartucho.
Mateus não tinha autorização para porte ou posse da arma. Ele ainda resistiu à abordagem policial e se escondeu atrás de outro automóvel, onde teria sacado o revólver e apontado para um policial. Na época ele conseguiu fugir por um matagal.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.