Registro policial foi feito na CPJ em Marília (Foto: Arquivo/MN)
Um novo caso de furto de gado — o segundo registrado há cerca de 15 dias — foi comunicado em Marília na madrugada desta quarta-feira (21). O crime ocorreu em uma propriedade rural às margens da rodovia Rachid Rayes (SP-333), que liga Marília a Assis.
Segundo o registro, criminosos ainda não identificados cortaram a cerca de arame farpado da fazenda e furtaram sete garrotes — animais na fase entre bezerros e adultos —, com aproximadamente um ano e 10 meses de idade.
Entre os animais levados, cinco eram brancos, um preto e outro de coloração amarela. Os sete seriam destinados à pecuária de corte.
A ocorrência foi comunicada por um funcionário da propriedade, que relatou que os animais foram retirados vivos do pasto. No local, não foram encontrados sinais de abate, mas havia marcas de pneus no solo, indicando o uso de um veículo para o transporte do gado.
A perícia técnica do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para realizar os trabalhos no local e tentar levantar vestígios que auxiliem na identificação dos autores.
Padre Nóbrega
Outro caso em investigação foi registrado na região de Padre Nóbrega, na zona norte da cidade. A vítima, de 64 anos, procurou a polícia após constatar o desaparecimento de quatro animais utilizados na produção de leite.
Um vizinho alertou o produtor sobre movimentação suspeita e marcas no solo. Os quatro eram da raça pardo suíço, mestiças com jersolando.
O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente a Melhor…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta quarta-feira (21) a Medida Provisória (MP)…
Polícia Civil realizou buscas em vários bairros da cidade (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia Civil…
A Secretaria Municipal de Esportes anunciou a realização da Copa Tupã de Futsal 2026, cuja…
Iniciativa busca ampliar o acesso da população aos serviços (Foto: Divulgação) O Ganha Tempo realiza…
Unidade foi vistoriada pela secretária e prefeito (Foto: Divulgação) A construção da nova Escola Municipal…
This website uses cookies.