Além dos prejuízos causados por furto, o proprietário de uma chácara no bairro Alvorada — na divisa entre as regiões norte e leste da cidade — também foi vítima de um incêndio com suspeita de origem criminosa. A denúncia foi registrada na Polícia Civil nesta segunda-feira (6).
A propriedade fica próxima ao bairro Betel. Segundo o boletim, a vítima, um aposentado de 65 anos, relatou que não reside na chácara, mas nas proximidades. Ele afirmou ter sido alertado sobre o início do fogo por frequentadores de uma academia da região.
Ao chegar ao local, acompanhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, constatou que as chamas haviam atingido uma área de pastagem e parte de uma cerca situada em área de preservação permanente. O incêndio foi controlado antes de atingir uma residência vizinha.
Ainda conforme a denúncia, além do incêndio, o autor — ainda não identificado — furtou uma torneira metálica e adaptadores instalados em um cano da propriedade.
A vítima espera que câmeras de segurança da região tenham registrado imagens do suspeito, o que pode auxiliar nas investigações.
Trabalhadores realizavam serviços dentro de uma escavação (Foto: Defesa Civil) Um grave acidente de trabalho…
Uma ruptura na rede de abastecimento de água registrada na avenida João Ramalho, em Marília,…
Família de Victor Nathan recebe solidariedade nas redes e busca garantir transfusões (Foto: Redes Sociais)…
Certame teve 2.697 inscritos para cargos da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
This website uses cookies.