A Polícia Civil de Marília apreendeu esta semana cerca de R$ 150 mil em dinheiro, após buscas na casa de um empresário da cidade, que seria responsável pela articulação e promoção de jogos ilegais.
A reportagem do Marília Notícia apurou que entre ontem (23) e hoje (24), mais de 30 lotéricas em Marília e região foram alvos de buscas de policiais civis.
Uma delas fica localizada na Avenida João Ramalho e chamou atenção de quem passava pelo local.
O empresário não teve o nome divulgado, pois a investigação ainda corre sob segredo de Justiça, porém a reportagem também apurou que ele é suspeito de usar sua rede de lotéricas para lavar o dinheiro do jogo do bicho.
Além do dinheiro apreendido na residência, os policiais também confiscaram aproximadamente 4 mil euros, dólar (quantia não especificada), várias máquinas de cartão eletrônico modificadas para fazer jogos do bicho, cartões e tabelas.
De acordo com testemunhas, a apreensão só não foi maior porque o investigado teria conseguido avisar sobre a operação para alguns funcionários, antes da chegada da polícia, e com isso, algumas ‘provas’ acabaram sumindo.
A Polícia Civil ainda não divulgou nada sobre o caso. Até o momento não há informações concretas sobre quantas pessoas são investigadas e o total das apreensões.
Uma nota sobre o assunto deve ser divulgada apenas na semana que vem. O empresário não foi preso e ainda é investigado. O Marília Notícia irá acompanhar o caso.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.