A Polícia Civil de Marília apreendeu esta semana cerca de R$ 150 mil em dinheiro, após buscas na casa de um empresário da cidade, que seria responsável pela articulação e promoção de jogos ilegais.
A reportagem do Marília Notícia apurou que entre ontem (23) e hoje (24), mais de 30 lotéricas em Marília e região foram alvos de buscas de policiais civis.
Uma delas fica localizada na Avenida João Ramalho e chamou atenção de quem passava pelo local.
O empresário não teve o nome divulgado, pois a investigação ainda corre sob segredo de Justiça, porém a reportagem também apurou que ele é suspeito de usar sua rede de lotéricas para lavar o dinheiro do jogo do bicho.
Além do dinheiro apreendido na residência, os policiais também confiscaram aproximadamente 4 mil euros, dólar (quantia não especificada), várias máquinas de cartão eletrônico modificadas para fazer jogos do bicho, cartões e tabelas.
De acordo com testemunhas, a apreensão só não foi maior porque o investigado teria conseguido avisar sobre a operação para alguns funcionários, antes da chegada da polícia, e com isso, algumas ‘provas’ acabaram sumindo.
A Polícia Civil ainda não divulgou nada sobre o caso. Até o momento não há informações concretas sobre quantas pessoas são investigadas e o total das apreensões.
Uma nota sobre o assunto deve ser divulgada apenas na semana que vem. O empresário não foi preso e ainda é investigado. O Marília Notícia irá acompanhar o caso.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.