Fernanda e veículos envolvidos no acidente (Fotos: Arquivo pessoal e divulgação)
Além de sentir na pele a insuportável dor de perder de um ente querido, a família da estudante Fernanda Cristiane Puelcher, de 22 anos, morta no último dia 23 de julho após acidente de trânsito, terá que arcar também com uma multa de trânsito aplicada pela Polícia Militar.
Segundo o namorado da vítima, o repórter Felipe Modesto, um dos oficiais multou Fernanda por avaliar que o pneu da moto estava careca. A reportagem entrou em contato com a comunicação da PM mas ainda não recebeu uma resposta.
Veja também: Repórter entra em choque ao descobrir morte de namorada
A jovem faleceu após uma Pampa (com placas de Marília), conduzida por um feirante de 83 anos, que seguia sentido centro na Avenida Rio Branco, fazer uma conversão ilegal à esquerda (para entrar na Avenida Santo Antônio).
O carro atingiu a moça que transitava com sua Honda Biz (placas de Araçatuba) no sentido contrário. Ela chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu aos ferimentos.
Felipe fez um desabafo no Facebook:
“O motorista que provocou o acidente da Fernanda (ele fez uma conversão em local proibido e acertou a moto) foi ouvido e liberado. Ele é um coitado, talvez nem viva para receber a condenação da justiça, mas já vai viver o restinho dos dias condenado.
Mas o melhor vem agora, senhoras e senhores.
Um nobre policial, sabedor de seus deveres e cumpridor rígido da lei, multou a Fernanda. Avaliou o capacitado oficial que o pneu da moto estava careca.
Dá pra levar a sério?”
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.