Arma foi apreendida duranta ação da Polícia Militar (Foto: Divulgação)
Equipes da Força Tática prenderam o soldador Andrew de Araújo Ferreira, de 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira (28) no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo por volta das 22h50 quando identificaram dois suspeitos em uma motocicleta XRE no cruzamento da Avenida Santo Antônio com a rua Sete de Setembro.
Em revista pessoal, uma arma de fogo, garrucha calibre 22, foi encontrada na cintura de Andrew Ferreira, que estava na garupa da moto. O motociclista, que teve somente as iniciais A.V.B. divulgadas, não tinha nada de ilícito.
Questionados sobre a arma ilegal, eles teriam confessado que pretendiam roubar uma motocicleta naquela região e em seguida assaltar um estabelecimento comercial. Uma diligência foi realizada até a casa de A.V.B, onde uma espingarda de pressão também foi encontrada.
Diante dos fatos, eles foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante de posse ilegal de arma de fogo contra Andrew Ferreira. O soldador passaria por uma audiência de custódia e poderia ser recolhido à Penitenciária de Marília.
Tendo em vista que a carabina de pressão encontrada na casa de A.V.B. não é considerada arma de fogo, o comparsa foi ouvido e liberado.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.