O servente Reginaldo Silva, 38 anos, supostamente ligado ao crime organizado, foi preso em flagrante acusado de traficar drogas na noite desta terça-feira (25) no Núcleo Habitacional Maria Angelica Matos, zona Sul de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo em combate ao tráfico de entorpecentes na região e localizaram um suspeito no pátio de um condomínio residencial por volta das 21h40.
Segundo a Polícia Militar, Silva tentou escapar da abordagem e correu para o bloco 1 do condomínio, mas antes de conseguir se esconder no apartamento da amásia foi interceptado pelos militares.
Os policiais localizaram 79 pinos com cocaína e 12 porções de maconha com o servente e um tijolo de maconha no sofá do apartamento. Em revista ao imóvel também foi localizado documentos que associaria o acusado com o crime organizado.
Diante dos fatos, Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Após uma audiência de custódia, o servente foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.