Objetos recuperados após a identificação do ladrão (Foto: Divulgação)
Um homem identificado como Antonio de Souza Ribeiro Junior, de 25 anos, foi preso em flagrante após furtar uma residência, na noite desta quinta-feira (27), no bairro Expedicionário Alberto Herrera, na zona Oeste de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência no começo da noite a Polícia Militar foi acionada na rua Oleide Pavarini, devido a um furto em uma casa.
A vítima, uma comerciante, de 46 anos, relatou que os autores haviam arrombado a porta dos fundos do seu imóvel e levado alguns eletrodomésticos e outros objetos.
Após o furto, um deles teria pulado o muro e ido até a casa de uma vizinha. O homem também ia entrar no local pela porta dos fundos que só estava encostada, porém deu de frente com a dona da casa e fugiu sem levar nada.
Enquanto o registro da ocorrência era feito, os militares tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas em que puderam ver a dupla acusada pelo crime.
A vizinha da vítima reconheceu um dos homens como o rapaz que havia pulado em sua casa e afirmou aos policiais conhecê-lo de vista como morador da favela do Argollo Ferrão.
A PM fez diligências e conseguiu apurar que um dos rapazes que apareciam no circuito era Antonio, que acabou abordado em frente a um barraco no Argollo.
Com ele nada foi encontrado, porém em seu barraco estavam os objetos furtados. Foram recuperados um secador de cabelo, uma chapinha, um medidor de pressão, algumas semi-jóias, uma maleta de maquiagem, um par de tênis e alguns perfumes.
A polícia também encontrou um simulacro de arma de fogo. Antonio confessou o furto e alegou que seu comparsa era ‘um tal de Everton do Argollo’, sem dar mais detalhes que pudessem identificar o homem ou seu paradeiro.
Antonio foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele passaria por audiência de custódia. Os objetos foram devolvidos a comerciante.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.